Paseo Perros

[SIZE=“3”]Paseo perros en todas las comunas de Santiago. De Lunes a Viernes (horario a convenir). Cada paseo tiene un valor de $3.000 la hora.

Tu perrito debe contar con los siguientes requisitos:
-Debe estar en buen estado de salud, con vacunas y antiparasitarios al día.
-Debe ser amigable con las personas y con otros perros.

Se garantiza seguridad, excelente trato, cariño y dedicación.

Contactarse al celular 7-7432279 o al correo paseosparaperros@hotmail.com [/SIZE]

Vcs Tem Certeza que o meu cachorro teagnua apenas ver um gato??Crio elle desde prikitotinho, O nome delle e9 Billy,mas nunca consegui fazer elle se entender com seus rivais miau Ah!Consegui sim,eu tenho outro cachorro labrador maior do que o Billy,mais gordo,e mais novo.O noe delle e9 Bomguy.Ainda assim ne3o se entendeu,Elle morre de medo de gato!Uma vez eu tava enrrolando uma esquina com ele,sem coleira,ele veio correndo atre1s de mim destraido,ate9 que quando errolamos tinha um gato deitadinho le1 Meu deus!Do susto que o gato teve,foi o cachorro quem correu!Acho q ele imaginou que era outra coisa.Mas je1 que o gato viu elle correndo,pensou e acertou,o cachorro amarelou!Se e9 assim,saiu correndo atre1s dele,mas quando percebeu que era um cachorro,correu para dentro de casa que nem bala pegava e de le1 ne3o saiu mais,mas se o Bomguy e9 fresco,elle eh.

Vcs Tem Certeza que o meu cachorro aguenta apenas ver um gato??Crio elle desde prikitotinho, O nome delle é Billy,mas nunca consegui fazer elle se entender com seus rivais “miau”…Ah!Consegui sim,eu tenho outro cachorro labrador maior do que o Billy,mais gordo,e mais novo.O noe delle é Bomguy.Ainda assim não se entendeu,Elle morre de medo de gato!Uma vez eu tava enrrolando uma esquina com ele,sem coleira,ele veio correndo atrás de mim destraido,até que quando errolamos tinha um gato deitadinho lá…Meu deus!Do susto que o gato teve,foi o cachorro quem correu!Acho q ele imaginou que era outra coisa.Mas já que o gato viu elle correndo,pensou e acertou,o cachorro amarelou!Se é assim,saiu correndo atrás dele,mas quando percebeu que era um cachorro,correu para dentro de casa que nem bala pegava e de lá não saiu mais,mas se o Bomguy é fresco,elle eh.

Olá!Os Bichinhos de Jardim estão precisando do seu endereço!(Isso, endereço de mandar cartinha – e pelo qual ultimamente você só tem recebido contas ou simpáticas propagandas de cartão.)Enviando seus dados para , você fará parte de um cadastro exclusivo e cheio de vantagens.*tá, nem tão exclusivo e nem tão vantajoso… mas ainda assim, importante!Beijo grande!

El perro, el mejor amigo del hombre. No le importa ni el color ni la raza de su dueño. Tampoco le preocupa el dinero que tenga, ni si es guapo o feo. Si está enfermo le lamerá y si está preocupado, le hará compañÃÂ*a. Pocos seres humanos se le parecen, muy pocos.

estoy totalmente deacuerdo, los animales domesticos, en esta caso los perros, no son jugetes, a estos hay que cuidarlos, y si lo hacemos bien, estos seran nuestros mejores amigos.NUNCA ABANDONES Y MALTRATES UN ANIMAL¡¡